Categorias

Contacte-nos

Linha de atendimento ao cliente

Telefone:+351 939613070

Email

A SWIFT HOCKEY apenas processa a encomenda efectuada após confirmação do respectivo pagamento, pelo que a SWIFT HOCKEY não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento. A data estimada para expedição é de 15 dias e o prazo máximo é de 30 dias. Ao tempo estimado para expedição acresce o tempo de transporte que depende do transportador que escolher e do destino da sua encomenda. 

A SWIFT HOCKEY só faz expedição nos dias úteis. Desta forma, não são contabilizados nem os fins de semana nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas. 

Em todo o caso, as datas de estimativa de entrega são meramente indicativas. Caso se verifique qualquer bem encomendado, a SWIFT poderá optar por: (i) contactar o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, contactando o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente; ou (ii) cancelar a encomenda reembolsando o cliente de todos os montantes pagos. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, não confere o direito a indemnização.